HC-PROTOCOLO

PROTOCOLO- STF

12.07.2018 - Os profissionais do Pró-Vítimas atende os pedidos da população protocolando os milhares de Habeas Corpus HCs, e procurações AD-Negotio no STF de Brasília

* Veja o video abaixo do Youtube


Procolo no STF

12.07.2018 - STF de Brasilia

"9dejulho2018" - Dr. Rubens a caminho de protocolar os Habeas Corpus HCs, as procurações AD-Negotio - que foram assinados e enviados pela população de diversos Estados brasileiros.

 

* Veja o video abaixo do Youtube


Pró-Vítimas - Nota

*NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRÓ-VÍTIMAS SOBRE OS HC por LULA LIVRE*
A Associação Nacional de defesa e Proteção às Vítimas de Abuso de Poder - *PRÓ-VÍTIMAS* vem a público informar
...
Acessar PDF * Doc_abaixo
Download
_NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROVITIMAS SO
Adobe Acrobat Document 29.4 KB

Protocolo - PRocedimentos

Presidente do Pró-Vitimas Dr. Cláudio Nicotti, fala sobre os procedimentos de protocolação -ajuizamento - de centenas e milhares de Habeas Corpus que chegam de todos os estados do país e do exterior, em favor e pela liberdade do Presidente Lula, hoje, reconhecidamente no mundo como um preso político.

 


"9dejulho2018" - STF  * live

9dejulho2018 - Dr. Rubens Francisco e o Presidente do Pró-vítimas Dr. Cláudio Nicotti, planejam entrar com uma representação em massa no CNJ contra o Juiz Sérgio Moro e o TRF4, também em defesa do Desembargador Rogério Favreto, que no dia 8.7.2018 finalmente concedeu ao ex-presidente Lula o Habeas Corpus. O Provitimas entrará com uma representação em massa contra alguns integrantes atuantes no Judiciario brasileiro atualmente.

Dr. Rubens Francisco e o Presidente Claudio Nicotti representantes do Provítimas gostariam de ouvir do Deputado Paulo Pimenta os relatos dos bastidores referente ao dia 8.7.2018